segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Conversa telefônica entre amigos.


-Alô, Suelen?
-Sim, o que foi Maria? Parece assustada.
- Preciso da sua ajuda, estou desesperada.
- Tenha calma, fale devagar – o que houve?
- Hoje de manhã me levantei para ir à escola, me arrumei correndo em consequência do meu atraso, peguei a mochila e desci a escada. Quando abro a porta, me deparo com um homem caido no meu quintal. Fui até ele pensando que fosse um bêbado e colocá-lo para fora. Para minha surpresa e desespero, não era um bêbado, e sim, um cadáver.
- Meu Deus, Maria! o que você fez?
- Ainda não fiz nada, estou em choque, preciso da sua ajuda!
-Tudo bem, fique calma. Vou avisar a polícia e num minuto chego aí para ficar com você.
- Venha logo! Estou esperando.
- Estou a caminho, até mais!
 

Enviado por  Suelen Quinol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário