sábado, 3 de novembro de 2012


Produzindo textos de gêneros de diferentes esferas

Uma conversa telefônica entre amigos


- Alô
-Alô, é a Eliane?
- Sim, é ela mesma, quem gostaria?
- Oi, é a Ana.
- Oi, Ana, está tudo bem? Sua voz, está estranha e  esquisita!!
- É que hoje aconteceu algo muito estranho aqui no prédio onde moro.
- É mesmo? Conte-me
- Hoje pela manhã quando eu saia para ir trabalhar, ao abrir a porta,  vi uma pessoa caída num canto  próximo a escada. Pensei que fosse apenas um desmaio,  quando me aproximei na intenção de ajuda-la, toquei –a e percebi seu corpo imóvel e rígido. Interfonei para o porteiro que subiu rapidamente. Ao constatar que a pessoa estava realmente morta, ligamos para a polícia que chegou em 10 minutos. A policia pediu para eu prestar depoimento pois eu toquei na vítima. Preciso de um advogado, vc poderá me acompanhar até a delegacia?
- Claro, minha amiga, fique calma,  irei com você até a delegacia para prestar depoimentos. Em meia hora estarei ai.
- Obrigada, Eliane, estarei te aguardando.
- Então até daqui a pouco
- Até

 
Eliane Regina de Oliveira
 

 

 

-

Um comentário:

  1. Olá visitei o blog de vocês e retornarei depois pois faltam algumas postagens.
    Tutora Rosangela

    ResponderExcluir